domingo, 15 de julho de 2012

Conhecem a Vinny?

Oii gente!Hoje eu queria postar uma personagem muito querida pelos Munk-Fans!VINNY!Vinny e a mãe biológica do Esquilos!!
   Vinny teve que abandonar os Esquilos quando eram filhotinhos,mas ela deixou os Esquilos com o humano Dave Seville!O motivo dela ter abandonado eles era por ter ocorrido um inverno horrível,estava nevando e todos os animais da floresta foram forçados a abandonar suas casas.Vinny percebeu que se levasse os Esquilos com ela eles não iriam sobreviver,por isso deixou eles com o Dave.
   Estava lendo num site e vi isso:
Era possivel que Vinny iria aparecer no novo filme do Alvin e Os Esquilos(Chipwrecked) mas confirmaram que ela não iria aparecer,mas sim na sequencia seguinte.
    Será?Vinny talvez apareça no filme 4?Bom,vamos aguardar...
    Bjs Pessoal!Fiquem Bem!

4 comentários:

  1. É sério? Eu estava querendo descobrir quem era faz mto tempo! E aparece essa postagem! Amei descobrir quem é a mãe deles! E a Vinny se parece mto com a Jeanette! Bjs, e obrigada pela postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela parece msm a Jeanette,estava vendo o episodio do desenho em que ela aparce agr pouco,estava tentando descobrir qual era o dia do aniversario dos Esquilos,eu so descobri que o Dave comemora na primavera :)

      Excluir
  2. se Vinny aparecer no AATC 4,será que os esquilos vao reconhece-la,depois de tantos anos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possa ser que sim,mas eu estava me lembrando no primeiro filme que o Alvin disse que os pais deles eram hips e deixaram eles rapidinho. Não sei se vai ser verdade,mas fazer o que,vamos aguardar ;)

      Excluir