segunda-feira, 16 de julho de 2012

Romance 1:Alvittany

   Oii gente,Hoje eu fiquei muito interessada em criar um romance dos casais!Pois eu vi muita gente postando esse romances(Isis e Larissa principalmente) Então, não sou muito boa nisso de criar historia,mas vamos la:(Obs^Não esquaçam de ler o capitulo 20!)
  Romance Alvittany:
   Era uma Sexta-Feira (Treze, não to de brinks kk)e Os Esquilos e As Esquiletes estavam em casa,estava muito silencio naquele dia,Dave acordou olho para os lados vendo se não tinha nenhuma armadilha de Alvin ou de seus irmãos por perto.Dave relaxou e foi sentar um pouco no sofá,quando ele sentou no sofá,um barulho de pum foi solto.Alvin,Simon e Theodore sairam de onde estavam escondidos e gritaram
Todos:Primeiro de Abril!!!
 Dave: Hehe...muito engraçado isso...
  Alvin: Que foi Dave não tem senso de Humor não?
  Dave: Eu tenho mas olha, não acham que já usaram a pegadinha da Bexiga de Pum muitas vezes?
  Todos: AHAM!!
  Dave: O que foi?
  Simon: Dave, você tem que saber que a Bexiga de Pum e um clássico!
  Alvin: Dave, você não tem coração?Bexigas de Pum tem sentimentos também!
  Theodore: Vamos la Dave!Faça pela gente!
  Dave arregalou os olhos e disse:
   Dave: Ah não, vocês não querem que eu desculpe essa bexiga!?
   Alvin,Simon e Theodore pegaram a bexiga e colocaram na frente do Dave e começaram a gritar:
   Todos: DAVE!DAVE!DAVE!DAVE!DAVE!
    As Esquiletes acordaram reclamando:
    Brittany: Silêncio ai!Nos estávamos num sono de beleza profundo!
    Alvin: Awww,tadinha das menininhas que ficam dormindo para ficarem bonitas!HAHAHA!
    Brittany: Aww,tadinho do garotinho,para poder ficar bonito tem que nascer de novo!
    Todos: Uiiii,levou um fora de uma garota...Eu não deixava!
     Alvin ficou bravo e começou a falar:
     Alvin: Besta!
     Brittany: Chato!
     Alvin: Fresca!
     Brittany: Metido!
     Alvin: PATRICINHA!
     Brittany: AHAM!Alvin!Eu vou matar você!!
     Dave: Ei!O que esta acontecendo aqui?
     Alvin: Ela começou!
     Alvin saiu correndo porque ele tinha medo do Dave quando ele ficava bravo.
     Dave:Alvin!Volte aqui!Alvin!
     Brittany: Essa eu quero ver!O Dave vai deixar ele de castigo!hehe!
     Dave: Como vocês dois começaram a brigar,os dois estão de castigo!
      Todos olharam para Brittany que estava com o rostinho parecido quando ela perdeu o primeiro batom.
      Dave:Alvin!Alvin!
     Alvin: Alo?E da policia!Otimo,tem um cara que esta me perseguindo e...
     Dave pega Alvin que estava atras do arbusto e diz
     Dave:Você e a Brittany estão de castigo!
    Alvin: Dave! Você não tem coração?
    Dave: Coração eu tenho,mas as vezes preciso fazer a coisa certe.Pro quarto agora! Você saem de la se pedirem desculpa um ao outro!
    Alvin foi pro quarto e encontra brittany na cama olhando para as unhas:
    Alvin:Oi Brittany...
    Brittany: Oi Alvin...
   Alvin: Argh!Eu odeio ficar de castigo!E igual a ficar na escola,a gente não faz absolutamente nada!
   Brittany: Esquece isso Alvin!Enquanto isso porque você não fica aqui comigo pra ler essa revista novinha,tem tudo sobre moda,filme e garotos!
   Alvin:Argh,isso e pior do que ficar de castigo!
   Brittany: Pelo menos eu vou saber o que a Demi Lovato iria levar se estivesse numa ilha deserta!Espera isso me lembra algo! Não e Alvin!
    Alvin: Nossa,isso foi "Hilario"...deixa eu ver isso!...Ela levaria um livro!Aff...
    Brittany: Aff também!Eu levaria toda minha coleção de maquiagem! Principalmente maquiagem rosa!
    Alvin: Eu levaria meu Pc!
    Brittany: Pc?Ah computador...e isso!Eu levaria meu pc também!
   Alvin: Finalmente algo que concordamos!
   Brittany: E verdade!
   Alvin: Acho que isso e um ótimo começo de uma "Amizade".
   Brittany: O que?Ja não eramos amigos?
   Alvin: Nao!Eramos semi-Amigos!Agora que sabemos algo que nos dois concordamos,somos amigos agora!
   Brittany: E pode ser...um bom começo de uma amizade...
Continua...

6 comentários:

  1. Foi uma boa idéia sua! Quem sabe, uma pode dar idéias para a outra! (e ficou um pouco complicado agora! Eu vou ter q acompanhar sua web história, a do AATC 4, e a da Isis! Mas até q é legal!Rsrsrs) Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otima ideia a sua!Dps a gente combina algum horario no face para falarmo disso :)e eu pensei que ia ficar complicado pq ia ter mt historia,mas ai eu fiquei um pouco com vontade de postar,ai ficou assim :D Bjs!

      Excluir
  2. Qual e o blog da Isis,ate agora eu nao achei???fala ai pra mim.

    ResponderExcluir