sábado, 14 de julho de 2012

Alvin e Os Esquilos 4-Capitulo 19

    Continuação...
     Alvin: Pronto,chegamos.
     Brittany: Tadinho do Theo,tem que ficar lá embaixo trabalhando pro Melvin...
     Theodore: A gente vai buscar ele depois,não é Alvin.
     Alvin: É claro,só vamos salvar a Whitney!
     Brittany: Ok.O Theo disse algo sobre a biblioteca que eu não me lembro.
     Theodore; Pessoal,eu acho que a biblioteca fica por aqui.
     Enquanto isso Charlene tinha beijado Simon,mas não adiantou nada Simon empurro ela e começou a gritar balançando o assento:
    Simon: EPA!SOCORRO,TEM UMA ESQUILA LOUCA TENTANDO ME BEIJAR!
    Charlene: É claro,o poder do beijo não faz efeito em mortais,ai ai como eu sou uma anta.
    Simon:SOCORRO,EI VOCÊS DE BAIXO,EU QUERO DESCER!Aquilo é um sapo...hum..é sim...EI SAPOOOOOO,ME TIRA DAQUI!!!!
    Sapo lá de baixo:O que ele tá falando...o Zé vem cá!
    Zé:Que foi?
    Sapo lá de baixo:Você entendo o que aquele garoto tá falando?
    Zé: Não...mas deixa ele lá,tá divertido,tá até juntando platéia.
    Charlene: Cala a boca Simon!Tá arrumando patéia!
    Simon: É claro!Você que me beijou!SOCORRO!
    Alguns parafusos começaram a cair do assento,mas eles nem perceberam...
     Enquanto isso Melvin e Seymour estavam pesquisando algumas coisas sobre o Alvin pela internet:
    Melvin:  Vamos lá Seymour,deixa eu entra no Google rapidinho para saber tudo sobre esse Alvin Seville.
    Seymour: Entra nesse primeiro ai!Facibuck!
    Melvin: É "Facebook" e que nome mais ridiculo é esse!
    Seymour: Deve ser coisa do planeta dele não acha?
    Melvin: É pode ser,deixa eu clicar e...que mensagem é essa?"Você precisa ser cadastrado para acessar essa página" ótimo,vamos nos cadastrar...
    Seymour: Que complicado!
     Melvin: É claro Seymour,o pessoal do planeta Terra não aceita aliens!Agora vamos ver e...espera um pouco,outra mensagem "Você é humano?"...Vish...
     Theo: Melvin!
     Melvin: Fala Theo,vem cá ver isso,eu não sou humano para me cadastrar vem aqui me ajudar,vem!
     Theo: Melvin isso é sério!Os prisioneiros fugiram!
     Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário