sexta-feira, 27 de julho de 2012

Romance Alvittany: Capitulo 5

     Continuação...
      Simon,Theodore e Alvin foram até a praia,onde estava a Jeanette,a Eleanor e a Brittany.Jeanette estava com a Eleonor fazendo um gigante castelo de areia.Brittany estava lendo sua nova revista de moda.Simon,Theodore e Alvin iam botar seu plano em ação:
      Simon: Ok.Alvin você vai perto da Brittany,pergunta com tá a vida,que suco ela gosta etc.Observação,não faça muitas perguntas,também não faça perguntas idiotas.Depois de um longo tempo de perguntas,começe um papo romântico.Eu e Theodore vamos por uma música bem romântica por baixo.
      Alvin: Música?Que Música?
      Theodore: Just The Way You Are (Bruno Mars)  
      Alvin: Ah,ok.Vamos lá.
      Simon e Theodore se esnconderam atrás de uma moita.Alvin foi até brittany e sentou do lado dela:
      Alvin: Oi Brittany.
      Brittany: Err...oi Alvin.O que você tá fazendo aqui?
      Alvin: É que e-eu...err...eu...eu tava passeando por ai e vi você aqui s-sozinha...hehe...
      Brittany: E você quer fazer companhia  comigo?
      Alvin: É...pode ser...
      Brittany colocou a mão na testa do Alvin e perguntou:
      Brittany: Se tá bem?
      Alvin: Claro...porque não estaria bem?...
      Brittany: Nada...
      Alvin ficou um tempinho calado pensando em alguma pergunta e Brittany estava meio incomodada porque ela não gosta quando ficam perto demais dela enquanto ela lê uma revista:
     Alvin: Err...você....v-você gosta de...peixe?hehe...
     Simon e Theodore estavam com uma cara de "Véi...na boa...eu falei pra não fazer pergunta besta!".Brittany tava com um olha de "HÃM?" pro Alvin e disse:
     Brittany: Depende...eu...eu gosto de salmão.
     Alvin: HAAHAHAHA
      Simon bateu a mão no rosto e Theodore riu.
     Brittany: Tá rindo do que?
     Alvin:Nada não...
     Brittany: Ok...
     Alvin: Err...eu já volto...acho que vi um passarinho caindo perto da moita...
     Brittany: Um passarinho?Aww,posso ir ajudar?
     Alvin: NÃO!-Gritou ele meio confuso-Não...fica ai...quem sabe...o passarinho pode ter raiva...hehe...
     Brittany: Tudo bem...
     Alvin foi até atrás da moita e Simon reclamou:
     Simon:Você ouviu o que eu disse?Não faça perguntas idiotas!
     Alvin: Desculpa!Eu estava nervoso!
    Simon: Ok,vai lá de novo.E vê se não erra!
    Alvin: Pode deixar.
    Alvin voltou até Brittany e perguntou:
    Alvin:Então britt...qual é seu perfume favorito.
    Brittany: Hm...eu gosto muito da marca vitoria secret.Os perfumes são ótimos.
    Alvin: Hm...então,você que o Simon deveria namorar a Jeanette?
    Simon arregalou os olhos e disse:
    Simon: Eu sei como é essa linguagem do Alvin...ele quer que coloque música.Coloca ai Theodore.
    Theodore:Pode deixar...
    Quando Theodore colocou começou a tocar uma música:
    WE WILL,WE WILL ROCK YOU!
    Brittany: MEU DEUS QUE SOM É ESSE?
    Alvin: O QUÊ!?EU NÃO TÔ ESCUTANDO NADA!!
    Simon: ARRUMA ISSO DAI!VAI THEODORE!
    Theodore: O QUÊ?
    Simon: AHHHHH!-Simon desligou o rádio.
    Brittany: Acho que perdi meus tinpanos!
    Alvin: Lol!Foi legal!
    Simon: Theodore!Vê se coloca na música certa!
    Theodore: Tá bom,vamos ver...olha só...
    Rádio: A,b,c,d,e,f,g,h,i,j...
    Theodore: ...k,l,m,n,o,p,q...
    Brittany: Sou só eu ou tá tocando uma música infantil?
    Simon: Ai meu Deus vamos bolar outro plano eu vou chamar o Alvin.
    Simon levantou um pouco da Moita e fez um gesto para o Alvin vazar de lá.
    Alvin: TCHAU BRITT!
    Brittany: Tchau...Britt?...
    Continua...


    

5 comentários:

  1. quando sai o próximo romance e o proximo capitulo do AATC?

    ResponderExcluir
  2. e eu vi um cartaz,que eu ñ sei se é oficial mas era do AATC 4 e nele dizia a contagem final,quando eu li akilo fikei triste :(

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog eu ja coloquei vc como pareira se vc puder colocar eu no seu eu agradeço bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah claro,eu ia colocar o seu mas não tinha banner,mas agr visitei e vou colocar :3 Bjs

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir