sexta-feira, 20 de julho de 2012

Alvin e Os Esquilos 4-Capitulo 22

    Continuação...
    Brittany: Pessoal!!Chegamos!!!Jeanette?Eleanor?
    Jeanette e Elenor: Galera!!!
    Joelle: O que o ajudante do Melvin está fazendo aqui?
    Alvin: Tudo bem!Ele é do bem!
    Eloise: Temos que certificar que ele está do nosso lado mesmo,ou o Melvin passou ele para uma missão secreta.
    Whitney: Elas tem razão,vamos fazer um teste com você Theo.
     Theo: Odeio testes...
     Alvin: Fazer o que...Ué?Cadê o Simon??
     Jeanette: Er...
     Alvin: Jeanette?...
     Jeanette: NÃO FOI CULPA MINHA,ELE BEIJOU A CHARLENE E ELE FOI EMBORA
     Jeanette foi embora chorando:
     Alvin: Tenso...
     Todos olho para Alvin e Theo dá um chute na perna dele:
      Theo: Você mereceu isso,agora vai procurar o Simon.
      Alvin: Tá bom então...
      Enquanto isso:
      Melvin: EU NÃO ACREDITO!
      Guardas do Melvin: Nós vimos ele fugindo com aqueles invasores,só conseguimos esse esquilo-Os Guardas jogam Theodore no chão-Ele não para quieto.
     Melvin: O meu irmãozinho Theo tem um poder de saber o que está acontecendo em alguns lugares,pricipalmente quando um conhecido dele sofre...vamos levar esse esquilo para o quarto da dor...que sabe capturamos todos os Esquilos...MUHAHAHAHAHA...ARGH...me dá um copinho de água para eu continuar minha risada do mal.
      Seymour: Estarmos na Lua,não tem água...só bebermos os baguios que tem no ar...
      Melvin: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!No outro do lado da Lua tem vai lá buscar pra mim,vai.
      Enquanto isso:
      Alvin: SIMON!SIMON!
      Simon: Não aguento mais isso...
      Alvin: Simon,é você?
      Simon: Ah A-Alvin,o que você tá fazendo aqui?
       Alvin: Eu que pergunto!O que você está fazendo aqui?Deveria estar na nave!
       Simon: Eu estava procurando a nave,estava quase desistindo...
       Alvin: Posso te ajudar?
       Simon: O que?Alvin,é a primeira vez que você fala isso!Para mim pelo menos...
       Alvin: Vamos lá,eu te ajudo!
       Continua...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário