terça-feira, 24 de julho de 2012

Estou muito concentrada,por isso postei pouco :(

Oii gente!Acho que você sabem que eu tenho muitos posts pedindo desculpa e tudo,mas desse vez eu postei ouco por dois motivos:
 
  Motivo 1: Tenho saído muito.

  Motivo 2: Eu estou completamente viciada num jogo chamado Shadow of The colossus:
Esse jogo realmente eu me emociono ( Se você tem ps2 ou ps3 recomendo.Isso daqui não tem nada haver com o blog mas okay)
Eu postei muito pouco (Por causa desse jogo que virou minha paixão!Até fiz um desenho do Alvin Lutando com um colosso!) e vou tentar me concentrar  um pouco no blog e um pouco no jogo.Me desculpe mesmo,esse jogo é muito fera então eu me interessei muito na historia do jogo e etc.Acabei de postar o 4 capitulo do romance,não está muito grande mas vale a pena ver :D UM BEIJO PESSOAL!Fiquem bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário