sexta-feira, 20 de julho de 2012

Agora não é minha culpa pessoal!!

Oi gente!Tudo bem?Então hoje eu queria falar que acho que não vou poder postar algumas coisinhas nesses dias!POR QUÊ???????????????????????????????????????Por que meus padrinhos e minha prima vão vir aqui e não vou poder postar alguns,se eu for postar algo será umas 3 da manhã.
   Vou dar o máximo pra vir aqui nesses dias,já postei o capitulo 22,mas o romance ainda não :(
    Então ok pessoal!Bjs!Tchau!
(Larissa,lembrei que você disse que eu esqueci o Theodore com os olhões,eu não tenho o gif mas eu tenho esse que acho uma graça!)

3 comentários:

  1. Awwwww! É fofo tbm! Ah, estou escrevendo o cap. 8!
    E mais uma coisa, se eu ñ postar muita coisa, é pq eu tenho q ir numa festa! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou lendo a história de Romance e achei muito interessante,mas só vai até o capítulo 24.Eu queria saber o que acontece depois porque eu estou achando legalzão!!!

    ResponderExcluir