segunda-feira, 16 de julho de 2012

Alvin e Os Esquilos 4-Capitulo 20


   Continuação...
    Melvin: Não e possível! Você é melhor que os meus guardas!Como eles fugiram?
    Theo: Eles começaram a balançar a gaiola e bateram com tudo na minha cabeça.Ele pegaram as chaves do meu bolso de Trás e abriram a gaiola.eu só vi eles fugindo pela janela e depois desmaiei!
     Melvin: Deixa eu ver isso!
     Melvin,Seymour e Theo foram para a sala onde estava a gaiola.Theo fechou a sala com o Melvin e Seymour dentro da sala:
     Melvin: Por que você a sala?
     Theo: Foi o vento!Eu vou chamar ajuda!
     Theo deixou eles presos lá e foi procurar Alvin,Brittany e Theodore para não entrar na sala errada.Enquanto isso:
     Alvin: Achei a biblioteca!Então a tubulação de ar tem 3 caminhos agora!O da frente,o do lado esquerdo e o do lado direito,em qual vamos?
     Brittany: Agora vai ser dificil!
     Theodore: Vamos nos separar!
     Alvin: Theodore,não dá,senão os que entraram no lugar errado vai ficar preso para sempre e...
     Começou a fazer um barulho estranho na grade da tubulação de ar:
     Whitney: Oi gente!
     Todos: Whitney!
      Alvin: Como você fugiu!?
      Whitney: Com a ajuda de alguem!
      Theo: Eae!
      Todos: Theo!!
       Theo: Façam silêncio!O Melvin não pode nos escutar!Vocês tem que sair logo daqui!Vamos eu sei uma saida por aqui mesmo!! Me sigam!
        Todos seguiram o Theo,enquanto isso Simon já tinha descido da roda gigante e começou a fugir da Charlene até que se escondeu dentro da nave dasDarkettes:
       Jeanette: Olá ...Simon...
       Simon: Ah oi Jeanette!Tudo belza hehe...me ajuda!!
       Jeanette: Por que?...
       Simon: A Charlene tá doida!Ela tá me perseguindo
        Jeanette: CHARLENE!O SIMON ESTÁ AQ...HUMF!!
        Simon tampou a boca de Jeanette:
         Simon: Você tá louca?
         Jeanette: Eu sei o que vocês fizeram na roda-gigante...
         Simon: O que?...
        Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário