quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mais produtos dos Esquilos que não temos no Brasil :(

Oii gente!Hoje eu queria postar uma coisa,mas alguns produtos do Alvin e Os Esquilos.É da minha amiga (Americana :D) E ela postou num site chamado DeviantART o que ela ganhou e acho dos Alvin e Os Esquilos vou postar a seguir:
                                                         ( Carteira dos Esquilos *-*)
                                (E cereal do Alvin e Os Esquilos?É daquela marca de sucrilhos o.O)
   Hoje eu não tô com o Caps Lock On porque é muito exagero.Mas ainda tenho um pouco de raiva dos americanos que não sabem dividir.Mas acabei lembrando,quando eu viajei pra lá.O vendedor da loja em que comprei meus Esquilos era brasileiro e disse que até lá é dificil achar coisa dos Esquilos e das Esquiletes.Então fiquei pensando,acho que só vendem produtos dos Esquilos com a permissão dos diretores (Ross e Janice) Então acho que a maioria dos produtos dos Esquilos ou Das Esquilete fiquem por um tempinho e depois acabam,por isso não tem tanta coisa dos Esquilos.Outro motivo é que pode ser que o Esquilos já fazem bastante sucesso e não precisam de muitos produtos porque a empresa já é bem rica.Os Smurfs por exemplo,vejo um monte de produtos deles por ai.É para a empresa melhorar.Então pessoal,eu só queria mostrar isso,ok?Beijos até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário