quinta-feira, 19 de julho de 2012

Alvin e Os Esquilos para celulares :D

Boa Tarde Flores da tarde (Era para ser flores do dia mas são 14:28 então...) Hoje eu estava procurando umas coisinhas do Alvin e Os Esquilos e achei uma capinha para celular e Jogos para celular do Alvin e Os Esquilos!Vou Colocar imagens:
                                                       (Acho que essa capinha é para Iphone ou Ipod Touch)
   (É um aplicativo de celular muito bom,eu tenho,é de colorir!Se você quer desbloquear mais desenhos para pintar fique clicando na letra A do boné do Alvin ;D)
Temos também o aplicativo de Karaokê do 2 filme,mas eu vi que tem do 3 filme também e vem com modificador de voz!
Esse são algumas coisinhas que eu queria mostrar para vocês,era para eu estar postando o Capitulo 22 e a Terceira parte do Romance Alvittany mas ocorreu um problema porque eu fiquei sem o pc ontem e não pude terminar os capitulos,então provavelmente vai sair umas 10 da noite,e não vou poder postar a tarde porque talvez e vá no cinema ver Valente,então pessoal,até mais,fiquem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário