terça-feira, 17 de julho de 2012

Romance Alvittany: Parte 2

    Alvin: Olha o plano é o seguinte.Você finge que vai me pedir desculpa,mas fala alto pro Dave escutar,ok?
    Brittany: Alvin,você acha que eu ia esquecer?Peça desculpas também.
    Alvin: Aff,Tá bom.
    Dave estava sentado no sofá até o Alvin Gritar:
     Alvin: CLARO BRITTANY!EU ACEITO SUAS DESCULPAS.VOCÊ ACEITA AS MINHAS DESCULPAS?
     Brittany: TUDO BEM ALVIN!EU ACEITO!
     Dave:Finalmente eles pediram desculpas,vou liberar eles.
     Dave foi até o quarto e disse:
     Dave: Tudo bem estão liberados.
     Alvin: Valeu Dave,mas uma hora com essa dai,eu nem estaria mais aqui.
     Brittany: Haha...Humf...Dave lembra que eu tenho que ir no meu treino de lider de torcida?
     Dave: Ah verdade e...ah droga...Brittany acho que você deve faltar hoje,a não ser que...Alvin!
     Alvin: Fala Dave!
     Dave: Você vai levar a Brittany no treino com sua bicicleta.
     Os dois: Ah Dave!Fala sério!
      Dave: Isso é sério!Senão a Brittany não vai poder entrar no grupo,e você Alvin,precisa respirar ar puro!
      Alvin: Ela pode ir muito bem andando.
      Dave: Prefere castigo Alvin?
      Alvin: Tá bom... Bicicleta ou skate Brittany?
      Brittany: Bicicleta!Por favor!
      Dave: Ah não...
      Alvin: O que foi agora?
      Dave: E que sem querer...quando vocês estavam na escola,minha prima veio aqui e sabe,ela teve que trazer o cachorro e...
       Alvin: Esquece... Ja entendi...
       Brittany: Eu não entendi
       Alvin: Anda logo Britt,vamos de skate então...
       Brittany: Britt?Ta bom então...
      Quando Alvin e Brittany sairam,Dave,Simon,Jeanette,Theodore e Eleanor se Reuniram:
       Simon: Nosso plano esta funcionando!
       Jeanette: Tornar Alvin e Brittany num lindo casal!
       Dave: Eu só permitir vocês fazerem esse plano porque vocês me prometeram paz e sossego!Estou apenas lembrando!
       Eleanor: Pode deixar Dave!
       Dave: Snif...
       Simon: Esta chorando Dave?
       Dave: Sabe...com toda essa historia de namoro...eu acho que vou ficar sozinho...numa bela cadeira de madeira...sentado sozinho no frio do inverno...
       Jeanette: Nunca vamos te deixar Dave...
       Simon: E verdade principalmente por causa do Theodore
       Theodore:Aham? O que?
       Dave: Ai Ai...vamos la,Simon e Theo, vão la botar nosso plano em ação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário