segunda-feira, 16 de julho de 2012

Burger King:Por que não fizeram uma propaganda melhor??

Oii gente!Hoje eu queria falar uma coisa que eu fiquei muito brava,no Brasil o BURGER KING ESTAVA DANDO BRINDE DOS ESQUILOS E AS ESQUILETES!!Malditos!Não fizeram uma propaganda melhor!Por isso que eu gosto do Mc Donald's (Na base do brinde) Vou postar uma foto:
Malditos!Muito malditos mesmo!Desculpa ai gente mas eu fiquei brava,bem que eu vi um dia uma garotinha com a Eleanor na mão com esse cenário ai,eu falei pra minha mãe mas ela não acreditou...O Burger King não tem mais o meu respeito.Eu comentei com a minha amiga ( Isis ;D) que eu gostava mais do Burger King mais do que o Mc Donald's...Mas ele perdeu meu respeito por não ter feito um comercial!UM COMERCIAL!(Desculpa novamente ai,as pessoas vão me chamar de maluca)(<<<Por favor não me chamem de maluca,se for me zoar me chama de...Carol tá irritada,ok ;P).Então pessoal,porem quanto é só,mais uma vez,desculpa,as vezes eu exagero um pouco nos posts do meu blog porque sinceramente eu fiquei irritado por não ter posto um comercial na tv,nem se fosse no canal "01".Tá bom gente.BJS!!Tchau!!

3 comentários:

  1. Eu vou lá! E tbm estou brava por eles n fizerem NENHUM comercial!Pelo menos eles tem nesse país, né?! No Mc Donald's eles n tem aqui! E agora eu odeio tudo q o Mc Donald's da de brinde q n seja eles! (menos A Era do Gelo, pq eu fui ver o filme e é maneiro!) Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade,no mc donald's do Brasil eu gostei mais dos brindes do filme "Rio" e do a "Era do Gelo 3".Se no 4 não fizerem nenhum brinde do mc donald's eu pego uma arma de fogo e queimo tudo kkk(brinks)Bjs!

      Excluir
  2. Se eu pudesse, eu faria o q vc disse! Rsrsrs! (sou muito violenta, vivo socando os garotos q enchem meu saco!)

    ResponderExcluir