sexta-feira, 13 de julho de 2012

Alvin e Os Esquilos 4-Vai existir?

   Oii gente!Hoje eu estava lendo um novo post no blog: theodorealvineosesquilos.blogspot.com e dezia se ia ter ou não ia ter o filme 4.Isso me deixou numa dúvida cruel.Pesquisei em alguns sites americanos que diziam que ia ter o filme,li uma resposta assim:
   A pergunta era: Vai existir mesmo Alvin e Os Esquilos 4?
   A resposta: Não sabemos se é 100% a historia que vai ter Alvin e Os Esquilos 4.Mas provavelmente a historia não acaba com o Dave gritando ALVIIIIN no final.Tem muita gente pedindo mais,mas Ross e Janice (Diretores do filme) ouvirem os fãns querendo mais eles vão dar mais!Então é bem provavel sair Alvin e Os Esquilos 4!
      Eu fiquei muito feliz ao saber isso,também ouve muitos boatos que falaram que ia estrear em Julho,mas eu vi que mudaram pra dezembro,no  facebook do Alvin e Os Esquilos(Facebook Americano) disseram que já estavam fazendo Alvin e Os Esquilos 4,então eles viram que não ia dar tempo para estrear o filme em julho,então fizeram a pequena mudança,pois eles sempre vão ter que estar sabendo das músicas mais atuais para poder fazer um filme ótimo.No Brasil provavelmente vai estrear em 2014 (Alvin e Os Esquilos 1 estreou no Brasil em 2007 depois de 2 anos estreou Alvin e Os Esquilos 4,Já o terceiro estreou três anos depois no Brasil)Por isso é bem provavel que vamos ter que esperar um pouco mais para aparecerem os Trailers ou Posters.
   Então é isso pessoal,eu acho que vai sair mesmo o filme porque senão o facebook não poderia mentir para milhares de pessoas!Então é só pessoal,fiquem de olho que daqui a pouco sai o 19 Capitulo!Bjs!

13 comentários:

  1. Psé! Eu disse para o dono pra ficarmos com esperança e depois aparece isso! Será q é magia do HP? Rsrsrs, e onde vc achou esse gif? É mto fofo! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gif que eu achei está num site (rede social) chamado deviantART eu tenho de todos,se quiser eu te passo :3

      Excluir
    2. Eu faço parte do DeviantART,e também sou uma munk-fan desenhista lá ><

      Excluir
  2. Otimo! essas informações me deixaram cheio de esperança, pq eu ja tava achando qe a informação sobre AATC 4 era uma farsa, e essa informação de que o filme talvez sera lançado em dezembro de 2013, segue o padrão dos outros 3 filmes, e entao os trailers e a sinopse nao ter saido ainda, ja esta normal para a epoca qee o filme sera lançado!

    muitoo obg! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada :D eu fico sempre ligada nessas coisas do filme 4 ai eu decidi publicar esse dai ;)

      Excluir
  3. Gente eu sei que o que eu vou perguntar nao tem nada a ver com o post, mas eu tenho uma duvida que nao sai da minha cabeca!
    Dos esquilos,quem e o mais velho???

    ResponderExcluir
  4. Deixa q eu te respondo! O esquilo mais velho é o Simon, a esquilete mais velha é a Jeanette! Bjs! ^^

    ResponderExcluir
  5. peessoal eu tou muito ''ançioso'' para que lançe o alvin e os esquilos 4. Deixa eu perguntar uma coisa?
    o alvin e a britney estao namorando?



    obrigado.

    ResponderExcluir
  6. como eu coloco uma foto no meu perfil ?




    ResponderExcluir
  7. Uma pergunta, esse site e só de meninas?
    pq eu sou um menino

    ResponderExcluir
  8. oi eu sou novo nesse site mais eu adoro suas historias, entao continue escrevendo elas porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  9. Vim do FUTURO PORRA e o filme 4 estria dia 24/12/2015

    ResponderExcluir