segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Romance:Capitulo 18

   Continuação...
   Todos estavam envolta de Simon que estava desmaiado.Alvin desceu e foi falar com Dave que estava com algumas amigas.
   Alvin: DAVEE!
   Dave: Que foi?
   Alvin: O SIMON...ERR...FOGOS DE ARTIFÍCIOS...VOAR PARA LONGE...E...POMBAS...E...DESMAIO!-Dave olha pra ele com olhar de "Ahãm?".
   Moças: AI MEU DEUS!
   Dave: Vocês entederam ele?
   Moças: Claro!Ele disse que o Simon desmaiou por causa de fogos de artifícios!Vamos lá ajudar ele!
   Alvin: Oh,oh,oh...Vocês sabem que o Simon não tem medo da gravadora...Ele tem medo de vocês!
   Moças: O QUÊ?
   Alvin: É,ele me disse semana passada que as duas ficam apertando a bochecha dele porque vocês acham ele fofo.
   Moça: Tem razão...Acho que fomos muito longe...vamos ficar aqui...
   Dave: Tudo bem...Vamos lá Alvin.
   Os dois subiram na cobertura e viram o Simon todo molhado.
   Alvin: Choveu em cima do Simon.
   Eleanor: Não,o Theodore jogou água nele.
   Theodore: É!5 Vezes!
   Dave: Calma ai!Que mandou vocês laçarem esse fogos de artifícios?
   Todos apontaram para Simon,claro,menos Jeanette.
   Dave: Vocês são muitos novos para isso!Estão de castigo!
   Todos: Ahaaa...
   Dave: Bom agora vamos levar o Simon pro Hospital!
   Dave levou todos para o carro,e foi passando todos os sinais vermelhos.
  Brittany: Dave...você tá meio rápido...
  Dave: Claro!Não vou deixar meu filho desse jeito!
   Chegando no hospital,o médico viu o estado de Simon e levou para o consultório junto com o Dave.Os outros ficaram esperando.
   Jeanette: Ai meu Deus!Será que ele vai ficar bem?
   Alvin: Claro...Eu espero...
   Dave sai da sala com uma cara triste.
   Alvin: Cadê o Simon?
   Dave: Ele...foi...
  Jeanette cai com tudo no chão.
  Dave: ...Pra outro hospital.
  Alvin: Se tá falando sério!
  Eleanor: Agora que vai acordar a Jeanette.
  Brittany: É Dave!
  Dave: Vocês não deixaram eu terminar a frase!
  Alvin: Deixa isso pra lá!-Alvin pega Jeanette no colo.
  Brittany: O QUÊ É ISSO?
  Alvin: Hm...Você já quer ser minha namorada né!
  Brittany fez um sinal de sim.
  Alvin Jogou Jeanette pro alto e começou a pular de felicidade (Menssagem de Eleanor: Adivinha em quem a Jeanette caiu em cima!)
  Dave: Cuidado Alvin!Vai,vamos pro outro hospital!
  Continua...

Um comentário: