domingo, 9 de setembro de 2012

Romance:Capitulo 14

    Continuação...
    Enquanto Alvin e Brittany estavam na Montanha-Russa Horripilante Simon e Jeanette estavam ocupados procurando o Alvin.
    Jeanette: Simon...Não é melhor a gente perguntar pro Theodore e para a Eleanor?
    Simon: Ah claro,se ele estivessem aqui para nos ajudar!
    Jeanette: Eles foram pro parque!Quem saiba o Alvin e a Brittany estão lá também?
    Simon: Tudo bem,vamos lá!Mas temos que ir rápido!Dave está nos chamando para ir no circo!
    Jeanette: Na verdade é a pra gente ir na gravadora...
    Simon: Olha Jeanette.Eu te amo,eu quero muitooooo namorar com você mas se você falar esse nome não vai dar!Então...voce aceita os termos de uso de Simon Seville?
    Jeanette:..Hm...Eu li e aceito os termos de uso!
    Depois Simon e Jeanette começaram a rir muito! (Não,não.Eu não to nem um pouco viciada no computador pra fazer um pedido de namora assim ;D)
    A Montanha-Russa Horripilante já tinha acabado,Alvin e Brittany já tinham saido da Montanha Russa Horripilante.Até que...
    Brittany: ALVIN EU VOU TE MATAR!!
    Alvin: Achei que você tinha gostado de ir abraçada em mim e...-Brittany dá um pulo em cima de Alvin e Começaram a Brigar.
    Simon chega de repente junto de Jeanette e param a briga de Alvin e Brittany que estava atraindo platéia.
    Simon: CHEGAAAAAAAAA!
    Alvin: Hunf...Porque você me atacou?
    Brittany: Porque você falou algo que eu não gostei!
    Alvin: Eu só disse que você tinha me abraçado!
    Brittany: Aquele abraço?Não foi nada!
    Alvin: ...Eu tinha gostado,hunf.
    Brittany: Sério?
    Alvin: Sim,mas agora deixa pra lá né!
    Brittany:...-Brittany olha triste e brava com Alvin (E um pouquinho apaixonada... Ui!Alvittany está chegando!).
     Simon: Jeanette minha linda chama o Theo pra mim?
     Jeanette: Ok!
     Alvin: Estão namorando?
     Simon: Err...ela aceitou os termos de uso!
     Alvin: Err...ok...
     Theodore: Cheguei!O que tá havendo?
     Simon: Theo!Você tá com o kit de Policial?
     Theodore: Ah!To com ele sim!
     Simon: Ótimo!Pode me emprestar?
     Theodore: Só por uma condição!
     Simon: Ah...que foi?
     Theodore: Me empresta seu óculos?
    Simon: Ah!Então...Jeanette,me empresta seu óculos por um tempo?
    Jeanette: Ah...Tudo bem...
    Depois que tudo foi trocado (Emprestado) Simon usou o óculos de Jeanette (É claro que Alvin e Brittany iam zoar ele)
    Simon olho com aquela cara igual quando Alvin faz uma piada sem sentido.
    Simon: Deixa eu ver!Aqui!
    Simon pegou a algema do kit de policial e prende os dois juntos.
    Alvittany: O QUÊ É ISSO?
    Simon: Algemas!Só vão ser livres quando os pombinhos pedirem desculpa!
    Alvin: Pombinhos?Nem na China!
    Brittany ficou um pouco mais triste por causa disso.
    Continua...

7 comentários:

  1. muito bom sua historia da voltade de chora suas historias sao muiiiiiiiiiiiiiitos boas

    ResponderExcluir
  2. caroline vc nao tem um cursor do simon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho mas eu posso fazer um :3 Quer por no seu blog??Eu te passo quando eu fizer um,é rapidinho ;)

      Excluir
    2. se puder seria ótimo eu coloca no meu blog

      Excluir