segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Achando mais coisas dos Esquilos!

Oii gente!Tudo bem?Bom,hoje eu estava procurando umas coisas dos Esquilos e tal.Ai eu me deparo com um monte de produtos deles:
              (Um Estojo em forma de carro dos Esquilos(Obs: Tem uns Smurfs ali mais não liguem)

                                                 (Uma mochila do Alvin e da Brittany)
                                                               (UM TABLET!!!)
                                        (Esse daqui me lembrou do filme 2 kk )
                     (Esse daqui eu achei show principalmente porque criaram um novo salgadinho chamado Soritos...Mas é dos Esquilos!kk)
             Eu postaria mais coisas,mas eu vou postar o Romance hoje também ai não quero deixar isso muito grande ok?Bjs!!
E pra finalizar uma foto das pessoas que tem o meu respeito!Adivinhem quem são kk!!Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário