segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Alvin e Os Esquilos 4-Parte 2-Capitulo 1

    Na nave...
    Alvin: Ahh,nem parece que estamos voltando!
    Eleanor: É verdade!
    Simon estava olhando pela janela apreciando a vista,até Jeanette chegar:
    Jeanette: É lindo né?
    Simon: É...é tão lindo que eu to...eu to vendo um robo gigante vindo para essa direção!!!
    Todos: O QUÊ?
    O robô bateu com tudo na nave dos Esquilos e das Esquiletes que fez eles se machucarem todos.O robo fez um comando para outros robos carregarem a nave e levar novamente até a Lua.
    A nave estava indo direto para debaixo do castelo destruído de Melvin,onde mora o Lord!
    Os Robôs pousaram ela um pouco acima da area onde o Lord estava,Melvin aparece:
    Melvin: Obrigado robôs...
    Os Esquilos e As Esquiletes olharam pela janela (Menos Simon que quebrou o óculos quando o robô bateu na nave)
     Alvin: MELVIN!!!O QUE ESTÁ ACONTECENDO??ESSE ROBÔS NOS RAPTARAM A GENTE!!
      Melvin: Não precisa gritar...Olha,isso é um caso de vida ou morte!...Eu não posso mandar vocês para Terra...
      Theodore: Por que não?
      Melvin: Olha garoto...esquilo...a terra vai ser invadida pelo Lord Serpentera e...o seu mundo vai ser dominado pelo exercito dele...
      Jeanette: Mas você pode derrota-lo!Você tem o poder do fogo!
      Melvin: Eu...eu...não posso...
      Brittany: Por que não?
      Lord Serpentera subiu devagar até onde os Esquilos,As Esquiletes e Melvin estavam:
      Lord: Porque ele está do meu lado agora.
      Todos ficaram chocados.
      Alvin: Mas Por que!?
      Melvin olhou para o chão.
      Lord: Se vocês nos derem licença,estamos indo invadir a Terra.Lá tem Minérios Preciosos que não achamos em nenhum outro lugar de todo o universo!MUHAHAHAHAHA!
      Melvin: Sem querer interromper mas...essa risada é minha!
      Lord:...Tudo bem...Vamos embora!UHAHAAHUHAUAHAUHA
      Melvin: Melhorou!
      Continua...

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário