quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Romance: Capitulo 19-Nova Esquila?

  Continuação...
  Quando os Esquilos e As Esquiletes foram ao hospital junto com Dave,Simon já estava acoradado e já tinha condições de ir para casa.Simon estava meio fraco e tinha quebrado a pata.(Obs: Jeanette  tinha acordado no meio do caminho)
   Jeanette: SIMON!
   Simon: JEANETTE!
   Os dois se abraçavam muito.
   Doutor: Ele vai ficar bem,a única coisa que tem que tomar cuidado é com sua pata.Está toda arranhada,queimada e quebrada.
    Dave: Tudo bem...Então vamos para casa?
    Todos: Nãoo!
    Dave: O quê?
    Alvin: Você prometeu  na semana passada que ia deixar a gente acampar!
    Dave: Mas olha só o estado do Simon!Podem ir semana que vem!
    Simon: Mas Dave...eu também quero ir...E semana que vamos fazer uma turnê!
    Jeanette: E depois as aulas vão voltar e vamos estar cheios de estudos sem poder ter tempo pra ver 3 minutos de tv!
    Dave:...Então...Jeanette,você vai estar no comando.Eu não posso ir porque tenho que compor umas músicas urgentes para amanhã!Então vocês vão acampar perto de casa naquele campo tranquilo!
   Todos: DEMAIS!!!
    Quando chegaram em casa,arrumaram as coisas e foram acampar.
   Alvin: Bom pessoal,o que vamos fazer?
    Brittany: Que tal observamos as estrelas?
    Jeanette: Ou caçar vagalumes?
    Eleanor: Podemos cuidar dos bichinhos!
    Theodore: Se deliciar com as frutinhas!
    Simon: Eu acho que devemos relaxar um pouco!Foi um dia corrido!
    Alvin: Então tudo bem-Deita no chão junto com os outros.-Deitados ao lado das esquilas que amamos!
    Depois de algum tempo,todos foram dormir menos Theodore que estava procurando as frutinhas que queria comer tanto.
    Theodore: Frutinhas cade vocês?
    Uns barulhos estranhos começam a forma atrás de Theodore.
    Theodore: Ai...Alvin?Simon?São vocês?
    Depois de muito tempo de silencio alguém pula sobre Theodore.
    Theodore: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!-todos acordam.
     Alvin: BRITTANY!
     Brittany: Que foi?
     Alvin: Por que você gritou?
      Brittany: Não fui eu!
      Theodore: SOCORROOOOOOOO!
      Simon: É O THEODORE!VAMOS AJUDAR ELE!
      Todos levantam e ajudam Simon a andar rapidamente.
      Alvin: Theodore!!Cadê você!
      Simon:...
      Eleanor: O que foi Simon!
      Uma Sombra gigante começa a forma sobre eles!
      Todos: Ai...Meu...DEUS!
      Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
      Eleanor pega uma lanterna rapidamente e aponta para sombra.Era uma outra esquila.
     Esquila: AAAAAAAAAAAAAAAAH!
     Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
     Esquila: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
     Theodore: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Alvin,Simon,Jeanette,Brittany e Eleanor pulam sobre a Esquila!
    Esquila: Saiam de cima de mim!
    Alvin: O QUÊ VOCÊ FEZ COM O THEO!
    Theodore: Alvin!Eu to aqui!E saiam de cima dela!Ela é legal!
    Todos saíram de cima dela.Ela levanta e começa a se limpar.
    Esquila: Hm...Prazer em conhece-los também!
    Brittany: Nos desculpe...achamos que tinha devorado o Theo...
    Esquila: Hm...Meu nome é Winy Tiny!
    Alvin: Winy Tiny?
    Winy: É ,mas podem me chamar de Winy!Ou Tiny,ou ou Wi,ou Ty,ou Wity!Ou Tywi!Ou nyny!
     Alvin: Tudo bem Wi...Winy!Minha pergunta é...Se você está aqui...existe outros de você?
     Winy:...
    Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário