quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Romance: Capitulo 13 (Theonor no Ar)

     Continuação...
     Alvin e Brittany estavam entrando no carrinho (Bom...a Brittany estava fazendo o maximo pra não entrar)
     Alvin: Puxa!Vai ser a primeira Montanha Russa  que eu vou!
     Brittany: É....glup...Vai ser inesquecível....
     Todos se arrumaram no carrinho,Brittany poderia ter um infarto lá no carrinho:
     Alvin: Brittany...você tá com medo?
     Brittany: Medo?Que medo?Essa palavra não existe no meu dicionario!HEHEHEHEHAHAHAAHHA!!
    Alvin: Brittany...
    Brittany: Sim amo...ALVIN!HEHEHEHE!
    Alvin: Se tá bem?
    Brittany fez sua cara de Poker Face.
    Monitora: Atenção,o carrinho vai partir,mantenha suas mão,braços,pés e pernas dentro do carrinho.Se divertam!Se você sobreviver...
      Brittany: O que ela disse?...
     Alvin: Acho que ela não disse nada!
     O carrinho começou a andar:
     Brittany: AHHHHHHHH!MEU DEUS!!SOCORRO!OLHA ESSA DESCIDA!!AHHHH!
     Alvin: BRITTANY!Nem tem descida ainda!
     Brittany: Desculpa,é a pressão...
     O carrinho já estava no topo da Montanha Russa.O Carrinho de Alvin e Brittany era o da frente,Brittany olhou para frente e o carrinho ia descer com tudo,rapidamente Brittany abraça Alvin com a maior força do mundo e de repente o carrinho cai...

(Menssagem de Carol) :Como essa parte teria muitos gritos de Brittany eu achei melhor a gente ver a cena de Theonor :).
 
    Theodore e Eleanor estavam se divertindo no parque ganharam vários prêmios,eles estavam usando os Binóculos que ganharam:
    Theodore:Olha só Ellie!A montanha russa que o Alvin e a Brittany foram!
    Eleanor: É mesmo!Acho que estou vendo a Britt!...Abraçando o Alvin??
    Theodore: Acho que eles estão namorando...
    Eleanor:...Theodore...depois eu quero falar com você...mas não aqui...
    Theodore arregalou os olhos e disse:
    Theodore: AHHH!Eu conheço essa!O Simon e a Jeanette já fizeram isso!
    Eleanor: O quê?
    Theodore: A gente vai em algum lugar romântico e você vai dizer "Ai Theozinho,quer namorar comigo" ai eu vou ficar todo tenso e ai eu não vou saber o que falar!
    Eleanor: Mas...você aceita??
    Theodore:...Ah...Porque não?
    Continua...

 
   

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É hehe,estou gostando disso,e devo tudo aos que participam do blog :D Sem eles o blog não estaria assim :)Agradeço a você tbm :D Beijos :*

      Excluir