terça-feira, 21 de agosto de 2012

Romance: Capitulo 9-Simonette?

   Continuação...
   Simon: ALVIN!VENHA JÁ AQUI!
   Theodore: Deixa comigo Simon.Meu faro é super poderoso,é capaz de achar até uma rosquinha sem recheio! Entendeu?Tipo,rosquinha sem recheio não tem cheiro forte!HAHA!Eu sou um Mini-Gênio!Quem saiba eu vire um gênio...na policia!Simon,me compra um kit de policia?Mas,de brinquedo!
   Simon: Theodore,sem brincadeiras!Tudo bem...depois compramos...
    Theodore: Por quê você tá falando tão baixo se você pode usar sua voz para gritar!
  Simon: Cala a Boca Theodore!
    Theodore fez uma carinha de quando foi comer sua bolacha favorita mas ela tava fora da validade (COCKIES!)
    Theodore: BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
  Simon olha pra trás pra ver se ninguém ia perguntar o motivo que Theodore  estava chorando(mas como minhas historias tem essa cenas bizarras que sempre dá um Fail fica melhor então...)Brota* (Chegou) Jeanette lá.Quando Simon tinha virado de costas ele caiu em cima da Jeanette:
   Simon:Jeanette?
   Jeanette: Simon?
   Simon: Jeanette?
   Jeanette: Simon?
   Theodore: THEO!
  Simon e Jeanette olharam pra ele com um olhar tipo não interrompe nosso momento repetindo nome.
  Simon: Jeanette,você viu o Alvin por ai?
  Jeanette: Não...conseguiram?Ele é namorado da Brittany?
  Simon: Não ele fugiu quando ela ia beijar ele...
  Jeanette: Essa não...Acho melhor eu ajudar vocês...
  Simon: OPA!Pode sim.Sabe seria uma maravilhar ter uma mulher no grupo,ou melhor,para o parceiro!-Simon estava fazendo uma cara de galã para Jeanette enquanto ela estava pensando "O que ele tá fazendo?Ok,apenas sorrie Jeanette.Seja gentil,alegre e concorde com as maiorias das coisas que eles falarem".
   Theodore: Então eu posso chamar a Eleanor?
    Simon: Theozinho,meu irmão.Vamos conversar...olha,eu acho que esse grupo só precisa de duas pessoas...quer dizer...esquilos...será que você me entende?
    Theodore falou triste:
    Theodore: Entendou-Theodore foi até o ombro da Jeanette e disse-Foi bom ter você nesse grupo nesse ultimo 15 segundos...
    Jeanette: O que?...
    Theodore: É,isso mesmo.Sai fora...
    Simon: NANANANANANANANANÃO!Não é dela que eu to falando Theodore!
    Theodore: Olha eu entendo.Se você quer sair do grupo era só me falar antes!
    Simon bateu a mão na cara e disse:
    Simon: Ah,vamos logo vai!
    Continua...
 (Eu sei que era pra eu postar o Capitulo do Alvin e Os Esquilos 4 mais a historia esta no outro PC.Ok?Bjs)

Um comentário: