quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Andreia Brito: Me desculpe,foi mal mesmo...

Oi gente,hoje eu queria falar de uma coisa que eu fiz muito errado...Peguei umas imagens dos Esquilos que as pessoas fizeram,eu peguei da Andreia Brito...Me desculpe...se puder me desculpar me avise,pois não gosto de atrapalhar a artes das pessoas...Eu admito que eu já fiz isso:
                                                  (Era pra ser a Whitney,a Darkette do fillme 4)
Se você me desculpar eu vou ficar feliz,pois também digo que adorei seus Esquilos,eu achei no google ai eu vi uma página que tava em inglês e eu tava sem tradutor...ai eu peguei achando que era de algum americano que não visitasse minha página...pode me desculpar?Sério,eu tô muito brava comigo mesmo...me desculpe...Você disse que era pra tirar seus Esquilos mas eu preferi excluir o post.Me desculpe...
                                                     (Posso por essa no final?Achei legal,então me desculpe)
Bjs!Fiquem bem!

2 comentários:

  1. Awwwwhhh<333 Eu desculpo, você também me desculpa ? ^^'' eu acho que foi muito rude a maneira como eu falei de qualquer jeito .. mas muito obrigada, por retirar! isso foi muito simpático da sua parte! c:

    Espero que também me desculpe, não foi mimnha intenção fazer você se sentir tão
    ao mal assim ..
    Acho que a gente afinal não é tão diferente assim, se você não se importar eu gostava dce fazer parte do seu blog *w* por favor ?
    [ E a sua edição está muito fofa♥.]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito suas desculpas,e agradeço por aceitar as minhas :)Eu não sabia que eram seus,ai quando eu soube eu fiquei mesmo com um peso na consciência.E obrigada por achar minha montagem fofa hehe,não é como as suas que são maravilhosos!Beijos!Até mais!

      Excluir