sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Romance: Capitulo 11

   Continuação...
   Brittany estava procurando Alvin até avista-lo perto de uma fila:
   Brittany: Olha o Alvin ali!Perto daquela fila dentro de um parque...
   Brittany foi até Alvin:
   Brittany: Oi Alvin!
   Alvin: Aham?Ah,oi Britt!
   Brittany: Err...então,está fila é pra que ?
   Alvin: Para a MAIOR!A mais ASSUSTADORA!A mais HORRIPILANTE MONTANHA RUSSA!
   Brittany: Uau...deve ser medonha!
   Alvin: É...quer vir comigo?
   Brittany: Ah...eu não sei,eu não sou muito de Montanhas Russas...
  Alvin: Vamos lá!A fila tá andando!
  Brittany: Tudo bem...Eu acho...
  Enquanto isso...
  Theodore estava farejando o cheiro de Alvin para Simon e Jeanette:
  Theodore: Por aqui!
  Theo sai correndo
  Simon:Então Jeanette...que tal a gente dar uma volta depois que acharmos o Alvin...
  Jeanette: Seria ótimo!Poderiamos ir num circo!Ou ao cinema!
  Celular de Simon toca:
  Simon: Espre um pouco Jeanette-Simon atende-Alô?
  Dave: Simon,é o Dave.
   Simon: Ah oi Dave!
   Dave: Simon eu preciso de você,do Alvin,do Theodore e das Esquiletes aqui na gravadora.Estamos planejando uma nova música!
   Simon: Ah...ok...bom,é que o Alvin sumiu e estamos procurando ele a quase uma hora...hehe...
   Dave: Vocês perderam o Alvin!?Vão achar ele,sabem o que ele pode aprontar!
   Simon: Eu sei!Fica tranquilo!É pra gente se encontrar no cinema então?
   Dave: Não,na gravadora.
   Simon: No estúdio então?
   Dave: Simon,eu não tenho culpa se você tem medo da gravadora!
   Simon: Eu tenho que desligar Dave!Eu tô passando por um Túnel!Qsssss Tá Faqsslhando qsssss Dave!
    Dave: Simon,eu sei que não tem túnel nenhum e...-Pi Pi Pi...-Simon!...
    Jeanette: Mas não tinha túnel nenhum...
    Simon: Só finja Jeanette...Só finja...
    Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário