terça-feira, 14 de agosto de 2012

Romance: Capitulo 8

       Continuação...
    Alvin estava indo pra casa lentamente.Quando chegou em casa,Simon e Theodore já estavam na porta.
    Simon e Theodore: FALOU PRA ELA?
    Alvin: Falei o quê?
    Theodore: Que você...que você ama ela....
    Alvin: Err...F-Falei...
    Simon: Serio?Como ela ficou quando você disse que gosta dela?
    Alvin: Como todas as garotas ficam...hehe...ue...vai cuidar do seu namoro com a Jeanette
    Simon: Opa,Opa! Não exagera!
     Alvin: Ae! Você namora ela mais ela não sabe disso...entendo...
     Simon: Por que toda vez que tento falar normalmente com você começa uma discussão??
     Alvin: Eu que sei, você e o inteligente...-Brittany chega em casa
     Simon e Theodore se olham e dizem:
     Simon e Theodore: OLHA OS DOIS POMBINHOS,SE AMAM MUUUUUUITO!
     Alvin fez um sinal pra eles calarem a boca.
     Brittany: O que?
     Alvin: Olha Brittany eu te explico tudo!
     Brittany: Você gosta de minha?
     Alvin: Nossa...e o que parece né...hehe...
      Brittany: Tudo bem Alvin.Eu te acho um fofo!
      Alvin:...
      Brittany: Alvin?...
      Simon: Eu acho que ele paralisou...
      Theodore: Nos jogamos um balde de agua nele quando isso acontece...
      Brittany: E se eu lhe dar um beijo?
      Simon: Pode ser...
      Brittany ia beijar Alvin ate ele acordar.
      Alvin: AHHHHHHH! NÃO!-Alvin fugiu rapidinho!
      Simon: Alvin!
      Brittany: Tudo bem Simon...acho que ele não gosta de mim...
      Theodore: Oooouh...
      Simon: Theodore!
      Theodore: Que foi?So fiz o mesmo som que a plateia faz na tv quando acontece um momento triste
      Simon: Mas isso não e tv!
       Theodore: Ah,me desculpe Brittany...
       Simon: Nos vamos falar com o Alvin!
      Brittany: Tudo bem...Obrigado.
     Continua:

Nenhum comentário:

Postar um comentário