terça-feira, 28 de agosto de 2012

Romance: Capitulo 10

   Enquanto Simon,Theodore e Jeanette procuravam Alvin.Eleanor e Brittany conversavam:
   Eleanor: Oi Brittany!Tudo bem?
   Brittany: Tudo...eu acho...
   Eleanor: O que aconteceu Britt?
   Brittany: Nada...acho que o Alvin não gosta de mim...
   Eleanor: Aff...Me poupe Britt!Já viu o jeito que ele te olha?
   Brittany: Já,mas...-Eleanor interrompe.
   Eleanor: Nada de mas!Eu conheço você desde pequena (Claro né!) e você era sempre confiante e forte quando falava com um garoto!Agora me diz que você é?
   Brittany: Brittany Miller...-Falou baixinho.
   Eleanor: Mas alto e forte!
   Brittany: Brittany Miller-Falou alto!
   Eleanor: Tá indo bem agora me diz como você está!
   Brittany Gritou:
   Brittany: EU SOU BRITTANY MILLER!SOU FORTE E CONFIANTE E VOU PEDIR O ALVIN EM NAMORO!
   Eleanor: E assim que se fala!
   Brittany saiu correndo falar com o Alvin
   Eleanor: Ai ai,eu não entendi nada que eu falei pra ela...mas acho que ajudou ela bastante!
   Eleanor sai saltitando em busca do Theodore.
   Enquanto isso...
   Theodore: Eu amo muito meu Kit de policial!!LÁLÁLÁ!Podemos mostrar pro Dave meu Kit de policial??
   Simon: Fala sério Theodore!Aliais...Porque não perguntamos pro Dave se ele não viu o Alvin?
   Jeanette: Ótima idéia!Mas o Dave não saiu pra trabalhar na gravadora?
   Simon: Ah é mesmo!Aquele lugar me dá medo...não posso nem imaginar...arghhh!
   Theodore: Ah mais tem uns bolinhos maraaaaavilhosos lá dentro!
   Simon: Tudo bem gente!Vamos ser forte e vamos lá na gravadora,sem medo!Medo é a única coisa ruim nesse momento!
   Jeanette: Mas Simon...Não querendo estragar seu momento corajoso mas...só você tem medo da gravadora...
   Simon: Shhhhhh...Eu posso gostar muito de você,mas não estrague meu momento!
   Jeanette agaixou e cochichou para Theodore:
   Jeanette: Haha...ele gosta de mim!
   Theodore: Aff,vamos!
   Simon: E Jeanette...
   Jeanette: Sim?...
   Simon: Depois podemos nos falar a sós?
   Jeanette: Ah...bem...tudo bem...
   Continua...

3 comentários: