sábado, 6 de outubro de 2012

Alvin e Os Esquilos a série vai voltar na Tv?

Oii gente!Tudo bem?Então,desculpe pela demora de postes é porque eu sai um pouco esse dias e não deu tempo para postagens,AATC ou romance então vou postar sobre uma coisa que vi esses dias,alguns boatos,podem ser verdadeiro quem sabe...Mas enfim,como você leram no título...será que a grande série Alvin e Os Esquilos (Ou "Os Pestinhas") vai voltar a passar na tv?Bom,eu comecei a pesquisar isso em muitos lugares,um dia fui dar uma olhada no meu "Instagram" (Aplicativo de fotos de celulares) e vi uma coisa que me chamou atenção,uma foto do Alvin antigo passando no DisneyXD!!Outra coisa também que eu vi é que estão lançando novamente os desenhos antigos em DVDS!!Muitos dizem que vai voltar depois do filme 4!Outros dizem que vai ter o estilo dos novos Esquilos e Esquiletes,ou a ultima versão deles :
Eu não gosto muito do novo estilo dos Esquilos ou das Esquiletes,tipo...ficou uma mistureba...mas enfim,eu estou rezando para ter uma série dos Esquilos e das Esquiletes!Seria tão especial pra mim!!!Isso vai entrar na minha Munkpédia (Haha!Nunca mais falei Enciclopédia!HUAHUAHUA!!)Então pessoal,esse era apenas um pequeno aviso,espero que tenham gostado!Comente e deixem sua opinião!Bjs até mais!!!

14 comentários:

  1. Gostei mais desse estilo o antigo eles nem pareciam esquilos!sabe em que canal vai dar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os canais que podem aparecer é o DisneyXD e o Cartoon Network (O desenho antigo passava no Cartoon) E eu tbm prefiro esse estilo,mas eu quero saber qua vai ser o temanho deles :P Bjs!

      Excluir
  2. Adorei! Mais tbm estou rezando para que tenha o filme 4! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm :3 Se tiver o Filme 4 eu vou ficar mt feliz meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmoooooooo!!Só quero que seja um titulo diferente de "Fun on The Moon",acho que não daria mt certo :/ Mas lembre-se que o Facebook oficial deles disse que o filme 4 já está em obras!!

      Excluir
  3. tomara que saia o desenho também estou rezando aqui
    eu prefiro os antigos porque ja tem filmes dos novos porque nao desenhos dos antigos!!

    ResponderExcluir
  4. adorei sou nova aki mais adorei suas noticias

    ResponderExcluir
  5. AAAAHHHHH! OMG! AMEI A NOTÍCIA! EU TENHO O DVD DO HOMEN LOBO E OS PESTINHAS! MTO SHOW! Só acho q as vozes ficaram um pouco esquisitas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH!Eu quero muuuuuuuuuuuuito esse dvd (E a Aventura dos Esquilos tbm :3 ) eu só consigo vê no Halloween,eu acho que as vozes ficaram mt finas kk Mas amo o filme!

      Excluir
  6. ei a série deles na tv podia ser com ele normais que nem no filme só que em vez de filme uma série não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia até ser os Esquilos na forma atual mas acontece que,David Cross (Ian) só tinha contrato para 3 filme :'( Isso é,uma série sem ter nossos reais esquilos :/ Mas o Facebook oficial deles postou que o filme 4 está em obras :D Vamos ver se até 2013 em dezembro saia algum trailer :P

      Excluir
  7. eu uero saber se vende cada dvd com cada temporada tipo um dvd com a 1 tempora outro com a 2 outro com a 3 e outro com 4 sabe isso que ue quero saber

    ResponderExcluir