quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Romance: Capitulo 21

   Continuação...
   Winy: Bom...Acho melhor não contar...Meu coração vai ficar mais triste do que está agora...
   Theodore: Não tem com o quê ficar triste...É só esquecer e ficar com a gente...
   Winy: Tudo bem e...AH!Pessoal! Esqueci de apresentar mais um amigo meu!
   Todos(Menos Winy): MAS UM?
    Winy: É,mais não liguem pra ele...ele também não era aceito no nosso grupo de esquilos e esquilas-Winy dá umas 3 batidas numa arvore.
    Esquilo: QUEM TÁ AI!EU NÃO VOU SAIR DAQUI ATÉ ME FALAREM QUEM É!EU TENHO UMA CASTANHA E NÃO TENHO MEDO DE USAR!
    Winy: Hehehe...Eu vou buscar ele...
    Os Esquilos e As Esquiletes se olharam meio assustados.
     Winy: Leooooon!Sou eu!Winy!
      Leon é um Esquilo quase da altura de Alvin,um pouco mais baixo.Ele tinha um olho Azul e outro verde.
      Leon coloca a cabeça um pouco pra fora.
      Leon: Winy?...Quem são eles?-Fala gemendo.
      Winy: Esse são Albin,Symoun,Teodure,Brytane,Ilianur e Geaneti!
      Todos(Menos Winy e Leon): Ai meu Deus!...
      Winy(Cochichando para Alvin) Não liga pra ele,acho que é um dos esquilos mais medrosos do mundo!
     Alvin caminhou até Leon que estava descendo da arvore.
     Alvin: Oi!Tudo bem!
    Leon: AHHHHHHH!
    Alvin: AHHHHHHHHHHHHH!
    Leon e Alvin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Winy: Oba!Adoro uma boa ópera!
    Brittany foi correndo e colocou a boca de Alvin.
    Brittany: Acho melhor a gente ir indo...Você pode vir também er...Leon!
    Leon: Sair?...No mundo lá fora...
   Winy: Vamos lá Leon!Vai ser nossa primeira vez no mundo lá fora!
   Leon: Parece medonho!
   Alvin: E eu achando essa floresta medonha e esquisita!
   Simon: Pessoal!Eu apresento minha pata!Pata o que você sente agora?MUITA DOR!
   Alvin: Nossa!Grosso...
   Jeanette: Tudo bem pessoal!São 3 horas da manhã!Vamos antes que apareça animais ferozes!
   Alvin e Theo carregaram Simon enquanto Winy e Leon ia atrás.
   Winy: Não tenha medo,Leon!Esse lugar só deve estar cheio de HUMANOS!...
   Leon: Medrosa...
   Winy: O quê??
   Leon: Err...Moleza...pra você!...
   Winy : Hm...
    Continua...
                                                            (Like A Theodore !!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário