quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Romance: Capitulo 23

  Continuação...
  Jeanette: Prontinho...acho que já arrumamos.
  Theodore: Então...Boa noite!Sonhem com rosquinhas!
  Todos foram se deitar,menos Winy e Leon que ainda tinham que se acustumar.
  Winy: Está tudo bem Leon?
  Leon: Mais ou menos...Estamos numa areá junto com Humanos!
  Winy: Vai ficar tudo bem.De acordo com eles,esse humano parece ser gente boa!
  Leon: É,gente boa...Eu vou dormir,então,até amanhã.
  Winy fica acordada até uma hora da manhã fazendo absolutamente nada.
   No dia seguinte...Alvin foi o primeiro a acordar (Raro né?) e vai direto pra sala.
   Alvin: Hm...ninguém acordou...está na hora de botar meu plano em ação.
   Alvin vai andando devagar até a porta de entrada.
   Alvin: Agora só preciso alcançar a chave!-Alvin começa a pular sem parar tentando alcançar a chave.
   Winy: Quer uma ajuda?
   Alvin: Sim pode pegar aquela cadeira ali e...WINY!VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?
   Winy: Nopes!Você é engraçado!Não é Leon?
   Leon: É!
   Alvin: Tá agora me diz da onde ele surgiu!Porque eu não vi ele chegando aqui.
   Winy: Aiaiaiaiai!Você tá muito nervoso! Mas então,o que íamos fazer?
   Alvin: Opa!Vocês não vão comigo não!
   Leon: Ele tá escondendo algo de nós?
   Winy começou a encarar Alvin.Chegou bem perto de Alvin e...
   Winy: Deixa a gente ir com você?
   Alvin: Não!Nunca!Vocês nunca vão pra onde eu vou agora junto comigo!
   Fora de casa...
  Winy: Valeu por deixar a gente ir junto Alvin!
  Leon: É!Valeu Alvin!
  Alvin: TÁ...
  Winy: Bleh
   Leon: Bleh
  Winy: Bleh.
  Alvin: Podem parar com isso!
 Winy:......Bleh.
 Leon: Pra onde estamos indo mesmo?
  Alvin: O Dave pediu para mim comprar uns enfeites de festas,vamos fazer uma pequena festinha antes da turnê!
 Winy: OBA!FESTAAAA!!
 Leon: Eu conheço um cara que vende uns ótimos enfeites de festas!
  Alvin: Sério!Vamos nele então!
  Leon: Ok!Só temos que pegar o trem!
 Alvin: TREM!?-Leon puxa Alvin com tudo e Winy vai atrás.
  Leon,Winy e Alvin atravessam uma pequena floresta florida até chegarem perto de um rio.
  Leon: Chegamos!
  Alvin: O que eu não vejo trem nenhum!
  Winy: É aquele ali!-Aponta para um jacaré.
  Alvin: É sério?
  Winy: Sim!Vamos Alvin!O trem está partindo.
  Winy,Leon e Alvin sobem em cima do crocodilo.
   Winy: Chaga chaga chaga chaga chaga chaga chaga chaga...
   Alvin: O que é isso?
   Leon: É um barulho de trem!Ora!
   Leon e Winy: Chaga Chaga Chaga Chaga Chaga Chaga Chaga Chaga Chaga...
   Alvin: (Pensamento) Estou começando a sentir uma leve impressão que pode ter um casal aqui!...Ou é só aquele burrito que eu comi ontem antes de dormir!...
  Continua...

 
  

Um comentário: