sábado, 20 de outubro de 2012

Alvin e Os Esquilos 4 VS Brave Little Toaster

Oii gente!Tudo bem?Bom,hoje eu vi falar de Alvin e os Esquilos 4...e como você viram no titulo Brave Little Toaster.
  Acho que alguns de vocês não devem saber o que é "Brave Little Toaster",nem eu sabia até alguns dias atrás...Bom,"Brave Little Toaster" é um desenho antigo,a historia de uma torradeira e seus amigos (Um aspirador,uma luminária...) que queriam encontrar seu antigo dono,essa é a historia de Brave Little Toaster (Pelo menos foi o que eu vi no site.)Este desenho antigo está sendo Pré-Produzido pela Waterman Entertainment,pelos mesmos produtores de Alvin e Os Esquilos.Pois é,agora surgiu uma dúvida.Qual vai filme vai ter?Alvin e Os Esquilos 4 ou Brave Little Toaster?Bom,uma coisa que eu sei,pelo Facebook Americano do Alvin e Os Esquilos 4 já está sendo produzido...isso é bom.Já o Brave Little Toaster está sendo Pré-Produzido,ou seja,apenas um teste.Com isso eu estou muito preucupada...mas...vamos ver até o fim de 2013...Bjs!

Um comentário:

  1. não se preocupe!eu já achei 4 videos com músicas oficiais do alvin e os esquilos 4,então...GRAÇAS A DEUS!

    ResponderExcluir