segunda-feira, 4 de junho de 2012

Historia Alvin e os Esquilos 4

Oi gente!Então hoje eu procurei umas coisas sobre o Alvin e os Esquilos 4,um site que eu achei tinha a historia do Alvin e os Esquilos 4(Acham que aquela historia é possivel),o site tá em uma lingua estranha lá eu tive que usar um tradutor profissional por isso eu não vou passar o link mais vou postar a história(eu acho que não oficial mais eu achei interessante até)então eu vou postar o primeiro capitulo nessa propia postagem ok?começãndo agora:
                                                 Alvin e Os Esquilos 4-Capitulo 1
       Era uma tarde qualquer em Los Angeles,e os Esquilos e as Esquiletes começam a pular em cima de Dave enquanto estava dormindo,todos estavam anciosos para ir a Nasa ver uma exposição de foguetes.O Dave levantou e foi tomar um cadé da manhã rápido,e foram direto a Nasa.
     Quando os esquilos, as esquiletes e o Dave chegam no museu,ficam impressionados com o que viam.Todos foram num simulador de uma nave,menos Alvin que saiu escondido porque viu uma nave que le chmaou atenção.Era uma nave imensa e ia ser lançada para a Lua no 16/07/2012.Estava em perfeito estado,Alvin teve uma pequena curiosidade e entrou na nave.
      Os Esquilos,as Esquiletes e o Dave sairam do simulador,Dave acaba percebendo que Alvin sumiu,o Esquilos e as Esquiletes sairam procurando Alvin por todo lugar,Theodore estava passando perto da nave em que estava o Alvin.Alvin dá uns acenos a Theodore,o Theodore sai correndo avisar aos outros,e todos entram na nave menos dave que não podia entrar escondido.Alvin estava vestindo roupas de astronauta de um mine  manequim,era um presente para os propios Esquilos e Esquiletes,funcionava como as roupas do propios astronautas humanos,Simon fala Bravo a Alvin:
SIMON:ALVIN!Tire essa roupa agora,vamos ser pegos!
ALVIN:Relaxa Simon,somos esquilos ninguem faz idéia de que estamos aqui
Alvin se apoia em um botão e aparece uma voz alta dizendo:
--Contagem regressiva de 30 segundo
Simon furioso com Alvin pede para todos colocarem as roupas por preucação.
Dave preucopado tenta passar pelos guardas e todos tentando parar a contagem,mais era tarde demais
--5...4...3...2...1...
       E a nave disparou,os Esquilos e as Esquiletes se seguram o mais forte o possivel nas cadeiras até começarem a flutuar...
Continua...

5 comentários:

  1. adorei a história, muito bom mesmo, tens vocação pra escrever histórias, vai que o pessoal do filme pega tua idéia e transforma ela em filme, afinal, tudo pode acontecer nessa vida mesmo.
    kkkk
    muito bom mesmo, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,se pegarem eu vou ficar muito feliz,quero que pegam tbm sua historia do Kopa e mandem para o cinema!Continue postando as historia,bjs :D

      Excluir
  2. Oooi Caroline, queria que vc me passasse o link de onde vc tirou essa historia, se fosse possivel ok.
    muitoo obrigadoo
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micael,não dá para passar o site porque o site foi excluido e eu tinha salvo a historia um pouco antes de eu ter o blog,e agora tá salvou no word,e não dá pra enviar por e-mail porque meu e-mail foi hackeado,ai agora eu tô tentando postar no blog direto ;D Tchau até a proxima (OBS: Procure no Google "Alvin and the chipmunks 4-Fun on the Moon" porque acha mais respostas do que escrevendo em português ;D)

      Excluir
  3. não viaja,não seria assim,bom eu poderia fazer um versão o problema que eu digito pra caramba ficaria muito grande uma resenha,mas ficaria completo mais poderia fazer umas 3 diferentes pra deixar melhor,mas acabaria com 3 historias diferentes se lançassem seria uma historia um pouco mais diferente que a normal,pois, imagina mais os criadores acabam deixando algo mais exclusivo,pois pra criar uma historia ,sempre fazem diferente da historia de quem é fã,e ficamos de boca aberta reclamando,porque não fizeram assim?,o que há de errado?porque foi assim que funciona

    ResponderExcluir