sábado, 23 de junho de 2012

Alvin e os Esquilos 4-Capitulo 8

...Continuação
    Eloise entrou numa sala onde estavam todos,e ela disse
    Eloise: GENTE,GENTE!O ALVIN ESTÁ TRAINDO A GENTE!
    Todos: O QUÊ !??
    Eloise: É,eu vi o Alvin,Theo e Seymour pegando a arma secreta!
    Simon: Mas o que será que aconteceu!?
    Theodore: Hum...O Alvin pode estar fazendo isso pela Brittany!Ele fez um acordo com Melvin,Theo e Seymour,se ele mostrasse onde estava a arma secreta,eles libertariam a Brittany...
    Todos olharam para Theodore,meios surpresos pois aquilo devia ter sido a coisa mais inteligente que ele disse.
    Simon: O Theodore pode até estar certo.
     Jeanette: É,mas o único jeito de a gente saber que ele estava salvando a Brittany,é ver se ele vai voltar...
    Enquanto isso,Alvin acorda do seu sono,estava meio tonto,ai percebeu uma coisa,estava cercado de dinamite,alvin pensou:
     Alvin: Melvin !!Aquele safado!E agora,com eu saio daqui...Vamos Alvin pensa...já sei...não,não é uma boa.
     Alvin pensou mais um pouco e viu uma porta em cima da gaiola,mas a gaiola era alta e ele não alcançava,Alvin desistiu e ficou num canto na esperança de alguém ir salvar ele.
     Brittany e Charlene estavam presas na caverna a horas,pelo menos a Brittany,ai eles começaram a escutar uns barulhos,tinha alguém cavando la por perto,apareceu algumas luzes e  era Theo e Seymour.Eles levaram as duas ate o castelo de Melvin como tinham planejado...
 Continua...

5 comentários:

  1. SE EU PUDESSE EU MATAVA O MELVIN E SEUS IRMÃOS BOBOCAS! E quando vc acha q vai poder postar o cap. 9? Eu estou MORTA DE CURIOSIDADE, toda hora fico acessando o blog para ver se vc já postou, posta loooooooooooogoooooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tentar arrumar a postagem agora e postar direto,pois vai ser dificil eu postar essa semana porque eu tenho prova,mas vou tentar sempre ;D

      Excluir
  2. Ah, desculpa, eu n sabia q vc tinha prova, se é assim, boa sorte com a postagem!

    ResponderExcluir