sexta-feira, 15 de junho de 2012

Alvin e os Esquilos e Esquiletes com Vozes Verdadeiras !

Eae gente,beleza?Hoje eu queria terminar o 4 capitulo do Alvin e os Esquilos 4 mas devidos a muitos trabalhos de escola eu nao pude completar,e possivel que sai na semana que vem,mas entao,esses dias eu andei com curiosidade de saber as verdadeiras vozes do Esquilos e Esquiletes!Eu fiquei bem impressionada ao ver,nao parece nem um pouco com a vozes tradicional deles!Vou postar a seguir pessoal:
                                               (Minha Favorita,sim o Esquilos estao cantando a parte da Esquiletes e as                                      Esquiletes a parte dos Esquilos)
                                                   (Whip My Tail)
                                          (Put Your Record-Cena do Filme)
                                                   (Single Ladies)
Bom gente esse sao  alguns de todas as musicas do Esquilos e Esquiletes!Tchau gente ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário