domingo, 24 de junho de 2012

Alvin e Os Esquilos 4-Capitulo 9

...Continuação
   Melvin já tinha tirado seu disfarçe de Alvin quando Charlene e Whitney chegaram.Melvin disse:
   Melvin: Graças a minha ótima equipe,vocês foram salvas,e principalmente você Brittany.Nunca deveria ter fugido do castelo...Eu deveria punir você para plutão,mas como eu te acho muito bonita e graciosa,eu não vou lhe dar essa punição...Mas não podera mais sair do castelo,apenas com a minha permição.
   Brittany e Charlene foram para um quarto,em quanto iss,Melvin ia se disfarçar novamente de Alvin e disse aos irmãos que as 15:00 eram para estar no ponto combinado.
    Os Esquilos,As Esquiletes e As Darkettes estavam bolando um plano para entrar no castelo secretamente,mas Melvin chega lá e todos vão falar com ele :
   Simon: Alvin,onde você estava!?
   Melvin: Eu tive que fazer umas coisa
   Eloise: Alvin,er...eu vi você ontem...roubando a Arma Secreta com o Theo e o Seymour...por que você fez isso?Nos traiu...
   Theodore: Calma gente,lembram que ele pode ter feito isso para salvar a Brittany...não é Alvin?
   Melvin: Err...é isso mesmo Thiodori eu fiz isso para salvar Brittany.
   Theodore: Thiodori?
   Melvin: Ah...desculpa maninho,Melvin jogou um pó de confusão em mim...
   Joelle: Então...Cade a Brittany?
   Melvin: A Brittany...er...quando levei a Arma Secreta para Melvin,ele disse : "Obrigado Alvin.Mas não prometi nada de lhe dar a Brittany de volta.Guardas!".Mas ai eu desvie dos guarda,ele jogou o Pó em mim,e sai antes que algo de ruim acontecesse...
   Simon: Puxa Alvin,você é mesmo um herói.Mas e agora.
   Whitney: Agora vamos bolar outro plano...
   Melvin: Galera,vamos relaxar um pouco,vamos sair um pouco dessa neve,respirar ar puro
   Jeanette: O Alvin está certo gente,descançar um pouco vai ajudar a gente relaxar para pensar num ótimo plano.
   Eleanor: Beleza,vamos dar uma pausa então pessoal!
  Melvin pensou: "É,vamos descançar um pouco,hehehe...
Continua...
 

2 comentários:

  1. Meu Deus q revira volta! E quando vc terminar de estudar(vc ta estudando né?!)Posta logo pq eu to MORREEEEEEEENDO DE CURIOSIDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer agora e postar agora,ainda são 18:42 eu só estudo dps da janta,kkk bjs!

      Excluir