terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Teorias AATC 4 (Sem lua?)

Oii gente!! Hoje eu estava procurando coisa possíveis sobre Alvin e Os Esquilos 4. Eu achei vários temas de Alvin e Os Esquilos 4,mas o que mais tinha era "Fun on The Moon",esse tema foi o que mais chamou atenção do Munk-fans,mas tinha uma duvida que deixaram muitos malucos: O que eles ia fazer lá? Claro que muitos imaginaram que ia aparecer os "Darkmunks" e as "Darkettes" mas isso tudo não foi confirmado =/
Depois de muito tempo procurando algo eu achei temas muito bons tipo : Chiplash ou Forever (se o tema for "Forever" vai ser o ultimo filme).Eu gostei muito dos dois nomes,mas o mais possível "Forever".

Minha teoria:
Alvittany pode aparecer nesse ultimo filme! Pois:

Alvin and The Chipmunks: The Squeakquel
Repararam que esse filme teve mais foco no Theonor?
Tipo,olhem essa imagem:
Perceberam algo? Theodore e Eleanor foram os únicos que ficaram ao lado do seu par! Porque?
E nessa conhecida cena:
Theodore e Eleanor foram os primeiros que se deram bem (Claro que Simon e Jeanette podiam ter sido os primeiros também mas como isso não aconteceu =/ )
E Theodore e Eleanor são os que tem a roupas mais parecidas nesse filme (Bom,Brittany e Jeanette usam roupas totalmente diferentes de Alvin e Simon)
(Se eu esqueci algo me avise)

Alvin and The Chipmunks: Chipwrecked
Trocando o foco de casal, Simonette foi o foco deste ultimo filme (Já da pra perceber) mas uma coisa que eu pensei foi naquele momentinho de Alvittany (Quando Alvin vai catar algumas coisas pra fazer um abrigo) a Brittany meio que ficou preocupada com Alvin..Pode ser que Brittany já goste do Alvin (Mas só do lado responsável dele ) mas ela não quer falar pra ele que gosta dele! Ou seja, AATC 4 Vai ter maior foco no Alvittany  pois Alvin ficou "meio" responsável!!
Acabando os 3 casais,vai acabar o filme de vez =/ ( Então vai ter uma possível nova serie das novas versões feias Dos Esquilos e Das Esquiletes!! (Obs: se colocarem imagens da versão do Simon e do Theo vai ser oficial!!) )
Então gente,e isso,espero não ter deixado o post bagunçado =3 Bjs!!

3 comentários:

  1. se tiver uma nova serie queria que os personagens fossem da mesma versão do filme! mas se não fornão da pra fazer nada :/

    ResponderExcluir
  2. concordo com julieta.......
    Boas informacoes.....

    ResponderExcluir
  3. Se for o último filme minha vida acaba, como e por quê? DX

    ResponderExcluir