segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Historia(Cansei de romance no titulo)-Capitulo 28

 Continuação...
Alvin e Leon estavam dentro daquela floresta sinistra em que estavam procurando Winy. Leon não parava de encarar Alvin,ele estava muito curioso e com muita raiva naquele momento. Alvin andava bem rápido,preocupado se Leon atacaria ele a qualquer momento.
Alvin: ...Hey Leon!... Você acha que a Winy esta por aqui?
Leon: Não sei...acho que deveríamos ainda estar seguindo aquela fumaça...
Alvin: Deixa a fumaça pra la,vai que eram caçadores?...
Alvin começa a ter um sexto sentido,sua  orelhas balançavam mais rápidas do que nunca.
Leon: O que ta acontecendo com suas orelhas...Alvin...
Alvin: Eu não sei,acho que...O DAVE!!
Alvin sai correndo pra um lado da floresta e deixou Leon  de trás.
Alvin: Daveeeeee! Você esta aqui!!??DAVEEEE-As orelhas de Alvin param de balançar.
...
...
...
ALVIIIIIIIIIN!!
Alvin: Dave!!??
...
...
...
Dave: Alvin!?
Alvin: Davee!!
Dave: Alviin!!
Alvin: DAVEE!!
Brittany: Brittany!! A mais linda esquila de todo mundo!!
Alvin: Brittany?
Brittany: Euu!!
Dave: Chega!
Alvittany: Tudo bem!!
Dave: Alvin, estávamos preocupados!! Onde você se meteu!?
Alvin: Bem,eu ia comprar os enfeites pra festa e ai o Leon me falou de uma-Dave interrompe o Alvin
Dave: Espera,quem e esse "Leon"?
Alvin: Leon e um esquilo que...EU DEIXEI PRA TRÁS!!-Alvin sai correndo de volta pelo caminho em que tinha fugido procurar Leon.
Alvin: Ai meu santo Esquilo!! LEOOOON!! Cade você !!?
Winy: Alviiin!! Você esta ai??
Alvin: Essa nao!!Se eu perder o Leon que e o melhor amigo da Winy ela vai...ACABAR COMIGO!!
Continua...(Capitulo curto pois estou sem tempo =/ desculpe)
                           (Sim,estou sem gifs no Pc que estou usando então vai um gif nada a ver)

3 comentários: