domingo, 10 de fevereiro de 2013

Esta confirmado.Os Esquilos não vão para o espaço!!!

Nestes dias,a Bagdasarian Productions confirmou que os Esquilos e As Esquiletes não vão para a Lua numa entrevista!
Bom,eu traduzi algumas partes da Entrevistas pra vocês lerem tudo o que pode acontecer com Alvin e Os Esquilos,vejam!:
"Infelizmente" Os Esquilos e As Esquiletes não irão para o espaço sideral devido a trama sendo razoável que a forma de ação Live-CGI dos Esquilos e das Esquiletes e a forma de viver Dave Seville,nós @Bagdasarian Productions estamos tentando ver se nós podemos fazer mais um dos nossos novos filmes existentes, tais como o nosso 3 filme de Alvin e Os Esquilos anterior e os filmes dos Esquilos de 2007,2009 e 2011.Nós estão planejando em fazer Os Esquilos e As Esquiletes atravessar gerações familiares,assim seu próximo serão mais longos então apenas 100 anos nossos (filho) Michael Bagdasarian e (filha) Vanessa Bagdasarian são atuais ainda trabalhar com todos os filmes dos Esquilos. Michael Bagdasarian e Vanessa Bagdasarian decidiram passar os esquilos e as esquiletes através de sua geração,e suas gerações de crianças também. Vemos os esquilos e as esquiletes como uma daquelas coisas que você simplesmente não pode manter-se em torno de 100 anos e esquecê-lo,temos visto que temos mais de 4.500.000 likes no facebook na nossa oficial Fan Page e contando, também notamos que temos sido e os esquilos e as esquiletes tem também recebido sobre 50 mensagens fã,cada dia pedindo * quando vocês vão fazer outro filme?Existe mesmo já vai para ser outro filme? (ou) Quando vocês vão fazer outra serie de TV? (ou) Quando vocês vão sair com mais produtos que não são apenas os enfeites de Natal? *@ Bagdasarian Productions prometemos-lhe que os esquilos e as esquiletes nunca saim do estilo enquanto temos os esquilos e as esquiletes espírito teremos mais divertido cheio de Alvin e os esquilos por anos, prometemos também certificar-se de que podemos cumprir todos os nossos pedidos razoáveis de fãs.
(Alvin Green Seville, um dos nossos locutores da página oficial Voluntário irá mantê-lo atualizado sobre nossa nova trama, assim como nós liberamos uma trama mais razoável para Alvin e os esquilos: 4 ele também irá mantê-lo informado sobre novos Alvin e esquilos produtos e notícias sobre mais caos de Esquilos e filmes)

Obrigado por seu espírito incrível de esquilo!

Mais um trama razoável para Alvin e Os Esquilos 4!!!??? Ou seja,um possível sonho dos Munk-Fans virando realidade *-*
Gente isso e Incrível!! Todas essa informações vieram do Facebook : Alvin And The Chipmunks 4 !!!
Um beijão Munk-Fans ate mais!

7 comentários:

  1. Nossa muito bom....
    Eu adorei a nova ideia........:)

    ResponderExcluir
  2. Se eu entendi direito, ELES VÃO TER FILHOS? Simplesmente odiei :'(

    ResponderExcluir
  3. Fiquei envergonhada com meu outro comentário, e só vim aqui para dizer: Carol, existem MUITOS boatos, boatos que os Esquilos vão ter filhos, boatos que os Esquilos vão para o espaço... Lembre-se, boatos nunca falam a verdade, nada contra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso n é boato,é uma entrevista com os Diretores ora o3o

      Excluir
    2. Carol amo muinto seu blog , mais perguntinha ! Tem certeza que eles vao ter filhos? por favor responda :)

      Excluir