quarta-feira, 16 de maio de 2012

Personagens Alvin e os Esquilos 4 (DarkMunks)

Oi gente!Hoje vou postar os personagens do Alvin e os Esquilos 4,ou seja,os Darkmunks e as Darkettes(Não se sabe se e oficial)
A Seguir Seymour:
Ao contrario de Simon que e bastante inteligente,Seymour e bem Estupido ,ele também fala com sotaque do Sul.
Poder: Tem poder de Manipulação da aguá,ele pode fazer uma pessoa entrar para o lado negro quando entra em contatos com eles,essa pessoa fica em seu controle.

Theo  :
Ele tem um charme juvenil,ao contrario de Theodore que e bem infantil,Theo não come nada que tem açúcar ou hidratos de carbono, pois poderia leva-lo a ganhar peso.
Poder:Ele tem poder elemental do vento e também pode deixar uma pessoa fiel a uma pessoa que ele escolher.

Melvin:
Melvin e quase igual Alvin,So que ele e mais egoísta e ganancioso do que Alvin.Ele tem desejo de ter todo o poder,ele acha que os humanos so servem para ser escravos.Ele finge as vezes que e Alvin para poder deixa-lo em confusões.Ele vê os outros como peões que podem ajudá-lo a provar que ele é o melhor, e ele não carrega nenhuma simpatia ou paciência para a fraqueza. Ele gosta de humilhar os adversários, e ele trabalha com quem irá ajudá-lo a atingir seus objetivos pessoais. Um pouco semelhante à forma como Alvin é visto estar interessado em garotas diferentes no show e filmes, pode ser um mulherengo, mas vai tratar as mulheres como meros brinquedos. O Dave do seu universo é aparentemente despreocupada e, normalmente, permite que ele e seus irmãos fazem o que querem.

Manipulação de Fogo - Melvin pode manipular o elemento do Fogo à vontade, incluindo a criação de Fogo de ar na proximidade de si mesmo
Exposição ao calor - Melvin consegue sobreviver em ambientes quentes, quanto mais quente fica, mais ele gosta.
Imortalidade - Melvin é imortal, infelizmente, isto significa que ele não pode ter filhos.
Emoção Manipulação - Melvin pode forçar as pessoas a ter qualquer emoção certa negativo por cerca de um período de 24 horas. Ele normalmente gosta de dar-lhes o ódio insano e loucura e deixá-los Rampage seu mundo, em seguida, "salvar o dia" matando-os para fazer o povo acreditar que ele - e seus irmãos não são maus. Certas pessoas que têm mentes fortes são imunes a este poder.

Entao porem quanto eu so postarei os darkmunks,tchau gente!

Um comentário:

  1. olhe a imagen do seymouor ele ta no banheiro da escola do alven e os esquilos 2 quendos a queres caras colocaram ele na privada eles simplesmente colocaram oculos diferende e mudaram o vizual de todos me desculpe blog :-( mais e verdade

    ResponderExcluir